1, 2, 3 respira fundo!

verdade

Minha Bulimia

Tenho andado cada dia mais impaciente, nervosa e irritada.

Um fio de cabelo fora do lugar tem me tirado do sério do mesmo modo que perder um ônibus para ir trabalhar poderia me deixar.

Não sei dizer exatamente o que tem contribuído para esse humor ácido, mas sinceramente? Nem eu mesmo estou me suportando.

Em dias como esse prefiro ainda mais a companhia do silêncio. Não há lugar mais sagrado e melhor para mim do que meu quarto e de preferência quando não há ninguém em casa.

Tenho percebido constantes mudanças de humor em meu comportamento. A verdade é que não suporto a ideia de ser contrariada. Não tem a ver com ser mimada. Mas se deixo algo em algum local espero voltar e encontra-lo no MESMO local. Isso aqui em casa tem sido muito complicado.

Como já havia dito antes, moro apenas com minha mãe. Caraca! Mães não entendem…

Ver o post original 130 mais palavras

Tortinha de ricota com morango

hummmmmm

Cozinhe com Saúde

Gente essa tortinha é muito fácil para fazer e melhor ainda – mega light!!

image

Só bater no liquidificador:

Meia peça de ricota;
1/2 xic de leite (de sua preferência);
1 colher de sopa de gelatina sem sabor dissolvida em 3 colheres de sopa de água;
Um pouco de adoçante ou mel (opcional)

Pique alguns morangos, coloque em uma forminha e cubra com a massa. Leve na geladeira por 1 hora.

Muito prático e delicioso!

Bjs
Mo

Ver o post original

ARRANJOS COM LÍRIOS DÃO UM TOM ROMÂNTICO-MODERNO AO AMBIENTE

lindo demaisss

chocolateseflores

Lírios são flores ligadas a um conceito de elegância e romantismo. Na cor branca, a flor transmite paz, pureza e equilíbrio para as pessoas. Trata-se de uma ótima opção para casamentos, pois o branco deixa o ambiente com ar de renovação e nobreza e o lírio é uma flor com ares de sofisticação.

Os arranjos com lírios são perfeitos para decorações de outros eventos também como bodas de prata, ouro ou qualquer outra, eventos de prestação de homenagens, aniversários mais sofisticados e eventos empresariais de comemoração.

Quando utilizados arranjos com lírios na decoração da casa, o ambiente ganha em sofisticação e bom-gosto. O clima fica mais romântico e acolhedor. Por isso, presentear o cônjuge com um arranjo destes em datas especiais é uma ótima opção.

O arranjo de lírios com rosas vermelhas passa uma mensagem ainda mais moderna e romântica. As flores vermelhas dão o recado de exuberância e…

Ver o post original 73 mais palavras

Deus Escreve Certo Por Linhas Tortas

amémmm

Sim Para Deus

Deus Escreve Certo Por Linhas Tortas

Fonte: anjos-de-luz.skyrock.com

 

A Paz do Senhor a Todos,

Como diz o dito: Deus Escreve Certo Por Linhas Tortas, o que este dito quer dizer? e como tem a ver conosco?

Hoje 26 de outubro de 2014, foi o 2º turno da eleição para Presidente do País,  entre dois candidatos, uma era para releição, nunca tinha visto tanta rivalidade entre os candidatos deste ano, só faltou “apontar o dedo na cara” do outro, e em rede nacional, mas como todo mundo sabe a mídia em geral gosta dessas rivalidades, quase houvendo um terceiro turno, a atual Presidenta será reeleita,  não tenho nada contra a nenhum candidato, pois não os conheço, então vem pessoas dizendo assim : – Você não vê televisão, não viu os debates e por ai vai… com a intenção de que eu sinta raiva dos candidatos, pode até ser 100% verdade, porém da maneira a qual é apresentada  que é…

Ver o post original 536 mais palavras